Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa, que eu amo muito, e hoje nao saberia viver sem ! Irma eu te amo muito ³ ! by: @paulaRangel / *-* / A mocinha complicada, nem sempre entendida mas sempre esclarecida. By: Alguém que eu adimiro muito!

sábado, 26 de junho de 2010

Achamos a nossa vida tão injusta e nem olhamos para o lado...

Achei que poderia começar esse blog, falando um pouco da nossa realidade, para pensarmos e discutimos, sobre o que fazemos, e o que podemos fazer, para fazer uma simples criança ou adulto sorrir.
Achamos que na nossa vida tudo da errado. Quando vamos à uma festa e abrimos o nosso guarda-roupa e falamos "Eu não tenho roupa para ir nessa festa" mesmo o guarda-roupa estando cheio, quando estamos com fome abrimos a geladeira, e pode estar cheia mais viramos e falamos "Não tem nada pra comer!". Mas não olhamos para o lado e vimos crianças na rua, não vimos que eles sim não tem roupa, não tem comida. Mais isso está frequente na rua e por isso não percebemos e achamos normal.
Quantas crianças está na rua, pedindo dinheiro para comprar comida? Quantas pessoas fecham a janela achando que elas podem roubar? Quantas crianças sofrem por serem ignoradas? Quantas crianças chorão por estar tentando ajudar a família e não consegue nem uma bala? Quantas crianças podem morrer de fome ou ate mesmo de frio?
Sim essa é a nossa realidade. E não pensamos em nada pra ajudar, pois achamos que isso não é da nossa conta. Pois achamos que não podemos fazer nada. Pense, abre seu guarda-roupa e veja que tanto de roupa que você tem e que não te serve ou ate mesmo você não usa mais, e que com aquelas roupas você pode ajudar muitas pessoas. Você pode ver o sorriso sincero no rosto de uma criança por ter recebido uma simples blusa, que pra ela não é tão simples.
PS.: Alguma opinião do que posso escrever aqui me mande pelo e-mail isabellalcosta@hotmail.com ou até mesmo pelos comentários.
Espero que gostem ;*

4 comentários:

  1. Isabella do céu!!! vc é uma escritora!!!! O.O tenho orgulho de ser sua amiga viu?? e mtoo. ameiii esse texto!!
    PS: mas eu sempre soube(desde que te conheci) que vc escreve mtoooo!! kkkkkkkk
    Parabens!! =D

    ResponderExcluir
  2. Nem sou uma escritoraa oO' So escrevo o que se passa na minha cabeça, eu apenas gosto de escrever sem pressão...

    ResponderExcluir
  3. EEEE o/ eu que descobri a escritora que existia em voocÊ *o* (-n kkkkkkkkkkkk² ) sz'

    ResponderExcluir